Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

22/03/2022

VISUAL MERCHANDISING

 

O VM.

O Visual Merchandising é uma estratégia que valoriza  produtos , marcas e o próprio ponto de venda para atrair clientes e

estimulá-los a realizar atividades de consumo enriquecendo sua experiência de compras e de conhecimento.. 

Uma série de técnicas e práticas são aplicadas.

A Organização e a Sinalização das lojas são inicializadas em propostas de marca e elaboradas no conjunto de identidade visual ,  em projetos arquitetônicos integrados  a projetos de Marketing.  

 

A Organização, Exposição e Sinalização devem conduzir  o consumidor a uma experiência única, a

uma ótima impressão logo no  primeiro momento de contato.

Aspectos externos e ou  internos criam diferenciais para  um PDV.

Fundamentalmente no contato e no momento da decisão ,  devem definir com êxito a preferência ao

longo da jornada de consumo.  

O consumidor instantaneamente  deverá perceber , que aquele PDV segue conceito bem definido e claro.

 

Consumidores são influenciados não somente pelo preço , vantagens temporais ou por funcionalidades interessantes .

Muitas coisas impactam em sua decisão , a experiência de uma forma genérica pode incluir o ambiente e fatores sensoriais,..

 

Avaliações positivas , fidelizam clientes e são esperadas em ambientes organizados. Uma loja que trabalha bem a

exposição de produtos , capta mais atenção e colabora no encontro e na avaliação daquilo que é ou não procurado.  

 

Encontre produtos conceituados  em nossa loja diretamente de nossa fábrica para seu PDV..