VISUAL MERCHANDISING
O VM.
O Visual Merchandising é uma estratégia que valoriza produtos , marcas e o próprio ponto de venda para atrair clientes e
estimulá-los a realizar atividades de consumo enriquecendo sua experiência de compras e de conhecimento..
Uma série de técnicas e práticas são aplicadas.
A Organização e a Sinalização das lojas são inicializadas em propostas de marca e elaboradas no conjunto de identidade visual , em projetos arquitetônicos integrados a projetos de Marketing.
A Organização, Exposição e Sinalização devem conduzir o consumidor a uma experiência única, a
uma ótima impressão logo no primeiro momento de contato.
Aspectos externos e ou internos criam diferenciais para um PDV.
Fundamentalmente no contato e no momento da decisão , devem definir com êxito a preferência ao
longo da jornada de consumo.
O consumidor instantaneamente deverá perceber , que aquele PDV segue conceito bem definido e claro.
Consumidores são influenciados não somente pelo preço , vantagens temporais ou por funcionalidades interessantes .
Muitas coisas impactam em sua decisão , a experiência de uma forma genérica pode incluir o ambiente e fatores sensoriais,..
Avaliações positivas , fidelizam clientes e são esperadas em ambientes organizados. Uma loja que trabalha bem a
exposição de produtos , capta mais atenção e colabora no encontro e na avaliação daquilo que é ou não procurado.
Encontre produtos conceituados em nossa loja diretamente de nossa fábrica para seu PDV..
-
Precificador Peg Board c/ Gancho Cristal 40x110 25 un
Precificador Peg Board c/ Gancho Cristal 40x110 25 un